POLÍCIA
Polícia Militar prende dupla e impede furto à agência bancária em Juína
POLÍCIA
Policiais militares frustraram uma tentativa de furto a uma agência bancária, na cidade de Juína, no final da noite de sábado (09.07). Na ação, dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante e equipamentos utilizados no crime foram apreendidos.
Por volta de 23h15, a equipe do 20º Batalhão da PM recebeu denúncias via 190, informando sobre a presença de duas pessoas dentro de uma agência bancária, no centro da cidade. Segundo o denunciante, os suspeitos teriam invadido a sala de armas do banco.
Imediatamente, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e realizaram cerco à agência bancária. Neste momento, foi visto um dos homens pulando o muro com uma arma em mãos.
Foi ordenado que o suspeito jogasse a arma no chão, sendo identificado posteriormente se tratar de um simulacro de arma de fogo. O suspeito ainda tentou fugir mas foi detido metros depois. Enquanto isso, o segundo suspeito se rendeu à equipe policial e não apresentou resistência.
Diante da situação de flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Juína. Dentro da agência bancária os policiais militares encontraram equipamentos comumente utilizados neste tipo de crime como marreta, alicate, pé de cabra e lanterna, todo o material também foi apreendido.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
MATO GROSSO53 minutos atrásSetasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas no jogo do Cuiabá contra o Avaí
-
Diamantino19 horas atrásNOTA OFICIAL- 05/10/2026
-
Rondonópolis19 horas atrásSecretaria de Saúde amplia comunicação com a população pelo Instagram
-
Rondonópolis18 horas atrásPeças teatrais e musicais marcam encerramento de projeto de leitura na EMEF Alfredo de Castro
-
Rondonópolis20 horas atrásProjeto do Procon ensina alunos da rede pública sobre direitos do consumidor
-
Rondonópolis19 horas atrásSanear corrige trecho de obra no acesso ao Melchiades Figueiredo após chuva intensa
-
Rondonópolis19 horas atrásPrefeitura manifesta pesar pelo falecimento da professora Estefânia da Costa
-
POLÍTICA MT2 horas atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro


