POLÍCIA
Polícia Militar prende 10 pessoas e apreende seis motocicletas durante operação
POLÍCIA
Policiais militares do 5º Batalhão prenderam oito pessoas e apreenderam dois adolescentes por crimes de direção perigosa e resistência durante operação deflagrada na noite desta sexta-feira (31.03), em Rondonópolis. Na ação, seis motocicletas em situação irregular foram apreendidas.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 5º BPM obteve conhecimento, via redes sociais, sobre um grupo de motociclistas que estariam transitando de maneira perigosa, pela região do Parque de Exposições da cidade. De acordo com os vídeos recebidos, os suspeitos realizavam manobras perigosas, desrespeitando as leis de trânsito, além de promoverem tumulto pelo local.
Os policiais militares se deslocaram até a região informada e constataram os fatos mostrados nas denúncias. Ao visualizarem as viaturas no local, parte dos motociclistas tentou fugir, deixando as motocicletas jogadas no solo, sendo alguns deles detidos após cerco policial.
As equipes identificaram seis motocicletas em situação irregular e que seus respectivos condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, outras quatro pessoas, incluindo dois adolescentes, também foram conduzidas por apresentarem resistência ao trabalho de abordagem policial.
Na sequência, todos os envolvidos e as motocicletas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Rondonópolis para o registro do boletim de ocorrência e demais providências.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


