POLÍCIA
Polícia Militar e PRF apreendem 50 kg de drogas após montarem barreira na MT-020
POLÍCIA
Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam cerca 50 kg de drogas, na noite deste sábado (05.08), em barreiras realizadas na MT-020, em Canarana, após denúncias anônimas. Os tabletes de cloridrato de cocaína e de pasta base de cocaína estavam sendo transportados em dois veículos.
Conforme o boletim de ocorrência, as denúncias recebidas, via 190, eram de que uma Hilux branca e uma picape Strada estariam passando pela cidade com carregamento de entorpecentes. De imediato, as equipes policiais montaram barreiras em busca de abordar os automóveis.
A Strada cruzou a barreira em alta velocidade e o motorista desobedeu a ordem de parada dos policiais. A PM e a PRF seguiam o veículo quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra um muro. Em seguida, o homem saiu do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares e fugiu em direção a uma região de mata. Na revist ao veículo, os policiais localizaram 33 tabletes de cloridrato de cocaína.
Momentos depois, a Hilux também passou em alta velocidade e foi seguida pelas equipes policiais até a cidade de Querência, onde o condutor da caminhonete abandonou o veículo e fugiu a pé pela mata. Na caminhonete, os policiais encontraram mais 17 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína.
Os entorpecentes e os veículos foram apreendidos e encaminhados para a sede da PM em Canarana, onde foi registrado o boletim de ocorrência. As forças policiais continuam as buscas pelos suspeitos que fugiram.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


