CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil recupera R$ 15 mil transferidos via Pix para conta errada em Cocalinho

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio de ação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Cocalinho, recuperou R$ 15 mil transferidos pela vítima via pix para uma conta errada. Os policiais identificaram a pessoa que recebeu o valor e que inicialmente se negava a devolver a quantia recebida erroneamente.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Cocalinho para registrar o boletim de ocorrência, relatando que fez a transferência de alto valor para uma conta diversa da que pretendia.

Com base nas informações passadas, imediatamente os policiais iniciaram as investigações e conseguiram identificar a pessoa que recebeu o pix. Ao ser solicitada a devolução do valor, o recebedor bloqueou a vítima em seu aparelho celular e não fez a transferência de volta do dinheiro.

Diante da negativa, os policiais deram continuidade às diligências, conseguindo localizar o filho do suspeito. Os policiais conversaram com ele sobre as consequências que o pai sofreria, caso não devolvesse o dinheiro.

O filho entrou em contato com pai, que posteriormente fez a devolução do valor à vítima, não sendo necessária a instauração de procedimento para apuração de crime na delegacia.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados em Rondonópolis em apoio à operação deflagrada em Goiás

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados em Rondonópolis em apoio à operação deflagrada em Goiás
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA