CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Tangará da Serra

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (19.1), um jovem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Tangará da Serra.

O alvo foi localizado no bairro Jardim Presidente e preso em decorrência de uma ação investigativa realizada pela equipe da Delegacia de Tangará da Serra. Essa região da cidade já era monitorada pelos investigadores pela prática do crime de tráfico de drogas. O suspeito já possui diversas passagens pelo mesmo crime.

O homem, ao avistar a equipe policial, empreendeu fuga em direção à sua residência. Os policiais saíram em sua busca e conseguiram abordá-lo. Na ocasião, o investigado apresentou sinais de nervosismo e chegou a jogar seu aparelho telefônico no chão.

Após a abordagem, os policiais realizaram buscas no interior do imóvel. No local, foram apreendidas diversas porções de substâncias análogas à cocaína, à maconha e à pasta base. Além dos entorpecentes, também foram apreendidos uma balança de precisão, envelopes zip e um drone. Os materiais evidenciam a prática criminosa de tráfico de drogas.

Leia Também:  Prefeitura de Sinop leva campanha Agosto Lilás aos servidores da Secretaria de Segurança e Trânsito

Após a apreensão do material, o homem foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação cumpre 40 ordens judiciais e mira núcleo financeiro de organização criminosa envolvida no tráfico em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA