CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de lesão corporal, estupro e ameaça contra ex-companheira gestante

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta segunda-feira (26.01), no bairro Hélio Ponce de Arruda, em Várzea Grande, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um investigado, de 51 anos, pelos crimes de lesão corporal, injúria, estupro e ameaça, praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra sua ex-companheira, de 38 anos.

No dia 02 de janeiro de 2026, a vítima foi à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG) e relatou que manteve união com o suspeito por aproximadamente um ano, estando gestante de três meses à época dos fatos.

Ela contou que foi agredida fisicamente, com socos no rosto e chutes pelo corpo, inclusive na região abdominal, colocando em risco a gestação.

Ainda segundo o relato da vítima, as agressões ocorreram após ela negar manter relação com outra mulher. Além da violência física, o investigado proferiu ameaças, afirmando que iria incendiar a residência da vítima com ela e seus filhos dentro, bem como a ofendeu verbalmente.

Leia Também:  Festival Internacional Sesc de Música, em Pelotas, segue até dia 30

Diante dos fatos, a delegada titular da DEDMCI-VG, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta segunda-feira (26.01).

O preso será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum de Cuiabá e está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Festival Internacional Sesc de Música, em Pelotas, segue até dia 30
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA