CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende jovem por descumprimento de medidas protetivas em Barra do Garças

Publicados

POLÍCIA

Um jovem de 24 anos, investigado por violência doméstica e familiar contra a ex-companheira, em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (28.02).

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município, em cumprimento de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

A vítima conviveu maritalmente com o suspeito por quatro meses e está gestante. Porém em razão as agressões físicas que vinha sofrendo, a mulher resolveu terminar o relacionamento.

Em outubro de 2023 e já separada do ex-companheiro, a vítima procurou a DEDM de Barra do Garças, relatando que continuava sendo perseguida e ameaçada pelo homem.

A comunicante relatou que o suspeito chegou a ir até o seu local de trabalho, onde a confrontou para ter acesso ao aparelho celular a ex-mulher. Diante dos fatos, ela representou pelas restrições visando sua proteção, conforme a Lei Maria da Penha.

Porém o investigado continuou a procurar, ofender e ameaçar de morte a ex-mulher, assim descumprindo as medidas protetivas de urgência, motivo pela qual teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Leia Também:  Sema apreende 180 kg de pescado ilegal em Confresa e Santa Terezinha

Com o mandado judicial, o jovem foi localizado pelos policiais civis da DEDM de Barra do Garças. Após as providências cabíveis o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende mais de 30 kg de pasta base de cocaína em fiscalização na BR-364, em Cuiabá-MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA