POLÍCIA
Polícia Civil investiga furto de cabeças de gado em Paranatinga
POLÍCIA
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá), recuperou na quinta-feira (16.03), dezenove cabeças de gados furtadas de uma propriedade rural, e que haviam sido supostamente vendidas para uma empresa.
Conforme a vítima, os animais possuíam marcas de uma fazenda, e estavam sendo comercializados sem o conhecimento do proprietário.
Os fatos somente foram descobertos após a representante da empresa reconhecer o marca nos bovinos, e ao entrar em contato com o dono da gado, e este informou não saber nada sobre a venda.
Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência, e durante as investigações cinco pessoas foram identificadas por suspeitas de participar da referida subtração.
Entre os envolvidos, está o motorista do caminhão que fez o transporte dos animais. Todos os identificados responderão ao inquérito policial instaurado pelo crime de furto.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


