POLÍCIA
Polícia Civil identifica suspeito de importunar sexualmente mulheres no trânsito de Barra do Garças
POLÍCIA
Assessoria/Polícia Civil-MT
A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (DEDM) identificou o motociclista que estava importunando sexualmente mulheres no trânsito da cidade.
Após receber a comunicação do fato, a equipe da DEDM conseguiu imagens de câmeras de segurança de um dos locais do crime e após ouvir algumas vítimas e reuniro mais informações que corroboraram as imagens analisadas, os policiais civis identificaram o jovem de 18 anos que estava praticando os crimes de importunação sexual. Até esta sexta-feira (11.02), quatro vítimas já procuraram a Polícia Civil.
O jovem tinha por modus operandi aproximar-se das vítimas, quando o semáforo estava fechando, ou quando as mulheres reduziam a velocidade para realizar alguma conversão, e aproveitava-se para pegar nas nádegas delas, satisfazendo a própria lascívia e fugindo em seguida. A maioria das ocorrências foi registrada por volta das 18 horas, quando o trânsito da cidade fica mais intenso, em razão do final do horário comercial.
O jovem foi indiciado pelo crime de importunação sexual, cuja pena é de até cinco anos de reclusão.
A Polícia Civil destaca a importância do registro das ocorrências para a segurança de toda população, pois após receber o primeiro boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia da Mulher constato, pelas redes sociais, que vítimas anteriores não haviam comunicado o ocorrido à Polícia e o agressor continuou praticando os crimes.
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


