CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil identifica casal suspeito de furto e recupera objetos subtraídos

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), esclareceu um crime de furto a residência ocorrido no município, na terça-feira (27.06), com a identificação dos autores do crime e recuperação dos objetos furtados.

Um casal de criminosos, identificado como autor do furto, responderá em inquérito policial pelo crime. Além da recuperação dos objetos furtados, o veículo utilizado na execução do crime foi apreendido e encontra-se à disposição da justiça.

Na ocasião do furto, os suspeitos em posse de um veículo, invadiram a residência durante a noite e subtraíram diversos objetos, como máquina de lavar, botijão de gás, cama de casal, balança, garrafas de vinho e tanquinho.

Imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de investigadores da Derf de Barra do Garças iniciaram as diligências, que resultaram na identificação dos autores do crime e recuperação dos bens furtados. Em um curto espaço de tempo entre o furto e a identificação dos suspeitos, os objetos já se encontravam divididos em duas residências, onde foram realizadas as apreensões.

Leia Também:  Delegacia de Entorpecentes incinerou mais de 7 toneladas de drogas este ano

Após serem identificados, os suspeitos foram conduzidos até a Derf para serem interrogados e responderão pelo crime de furto qualificado, mediante escalada, concurso de pessoas, dano (arrombamento) e período noturno.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegacia de Entorpecentes incinerou mais de 7 toneladas de drogas este ano
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA