CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil identifica casal suspeito de furto e recupera objetos subtraídos

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), esclareceu um crime de furto a residência ocorrido no município, na terça-feira (27.06), com a identificação dos autores do crime e recuperação dos objetos furtados.

Um casal de criminosos, identificado como autor do furto, responderá em inquérito policial pelo crime. Além da recuperação dos objetos furtados, o veículo utilizado na execução do crime foi apreendido e encontra-se à disposição da justiça.

Na ocasião do furto, os suspeitos em posse de um veículo, invadiram a residência durante a noite e subtraíram diversos objetos, como máquina de lavar, botijão de gás, cama de casal, balança, garrafas de vinho e tanquinho.

Imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de investigadores da Derf de Barra do Garças iniciaram as diligências, que resultaram na identificação dos autores do crime e recuperação dos bens furtados. Em um curto espaço de tempo entre o furto e a identificação dos suspeitos, os objetos já se encontravam divididos em duas residências, onde foram realizadas as apreensões.

Leia Também:  Operação Persecutus cumpre 33 mandados contra organização criminosa que ordenou homicídio em Cáceres

Após serem identificados, os suspeitos foram conduzidos até a Derf para serem interrogados e responderão pelo crime de furto qualificado, mediante escalada, concurso de pessoas, dano (arrombamento) e período noturno.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante mulher por tentativa de estelionato na Capital
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA