CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil identifica casal envolvido em tentativa de homicídio em Tangará da Serra

Publicados

POLÍCIA

Uma tentativa de homicídio, ocorrida no mês de abril em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá), foi esclarecida pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (30.06), com a identificação de um casal envolvidos nos fatos.

O suspeito e sua namorada menor de idade, identificados nas investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, já foram ouvidos e respondem em inquérito policial pelo homicídio tentado.

O crime ocorreu no dia 24 de abril, em um comércio de espetos no bairro Dona Júlia. A vítima estava com a família no local, quando uma pessoa em uma motocicleta se aproximou e realizou diversos disparos. O crime só não foi consumado porque a vítima conseguiu correr e pedir abrigo em uma igreja nas proximidades.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de policiais civis da Delegacia de Tangará da Serra iniciou as investigações, e após diversas diligências, conseguiu identificar o envolvimento do casal de namorados no crime.

O suspeito já havia sido preso anteriormente pela equipe da DHPP, com apoio da Delegacia de Nova Olímpia, meses antes em cumprimento a um mandado de prisão. O suspeito negou os fatos, porém a adolescente, que morava no mesmo bairro da vítima, confessou a participação nos fatos.

Leia Também:  Homem que sequestrou mulher em rodovia é preso pela Força Tática de VG

As investigações seguem em andamento para identificar a motivação do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de tentativa de homicídio durante disputa de terras é preso pela Polícia Civil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA