POLÍCIA
Polícia Civil esclarece autoria de homicídio de vítima encontrada morta em estrada de Sinop
POLÍCIA
A Polícia Civil prendeu em Sinop, nesta segunda-feira (08.01), o autor do assassinato de Domingos de Jesus Santos, 43 anos, encontrado na Estrada Sabrina no último sábado (06).
Após a localização da vítima, a equipe da Divisão do Homicídios iniciou as diligências em busca de informações do suspeito do crime e obteve informações de que ele estaria na cidade. Os investigadores se deslocaram até o local onde o suspeito estava trabalhando e o conduziram à unidade policial.
O investigado, de 41 anos, foi encaminhado para a delegacia e durante o trajeto ele confessou o crime e contou a motivação do assassinato de Domingos. A vítima e o autor do crime moravam na mesma casa e ele alegou que Domingos estava assediando sua mulher há dias e mesmo sendo advertida, a vítima continuou as investidas contra a mulher.
No dia crime, a vítima e o investigado discutiram e após Domingos sair da casa, o autor do homicídio seguiu a vítima pela Estrada Sabrina. Em seguida, a atacou com uma faca, desferindo três golpes até a vítima cair às margens da estrada, no local onde foi encontrada.
A partir da confissão, o investigado foi autuado por homicídio doloso e em seguida liberado, por estar fora do período de flagrante. Agora, a DHPP dá celeridade para a conclusão do inquérito e representação pela prisão do autor do crime.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Militar apreende mais de 200 tabletes de entorpecentes em Pontes e Lacerda
Policiais militares do 12º Comando Regional apreenderam, na manhã deste sábado (10.10), 231 tabletes de entorpecentes em um trecho da BR-174, no município de Pontes e Lacerda. Na ação, dois homens foram presos em flagrante suspeitos por tráfico ilícito de drogas.
Durante o desdobramento da Operação Território Livre, equipes da Força Tática, Rotam e Raio receberam denúncia de que dois homens, em um veículo Volkswagen Voyage, de cor cinza, estariam transportando grande quantidade de entorpecentes provenientes de Vila Bela da Santíssima Trindade.
Com o reforço do policiamento na rodovia, os policiais localizaram o veículo na região da Serra da Borda e identificaram os suspeitos. Em busca veicular, foram encontrados diversos sacos contendo tabletes de drogas.
Ao todo, foram apreendidos 209 tabletes de maconha, 20 tabletes de pasta base de cocaína e dois tabletes de haxixe.
À PM, eles afirmaram que a carga seria entregue a uma terceira pessoa, que daria continuidade ao transporte sem revelar o destino. Os homens foram conduzidos à delegacia junto do material apreendido para demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
ARTIGOS2 dias atrásA colcha de retalhos da vida e a urgência do autocuidado: uma reflexão sobre o câncer e a prevenção
-
JURÍDICO2 dias atrásAGU pede a Fux que aguarde PGR e mantenha proibição das bets no país
-
POLÍTICA MT3 dias atrásMax Russi anuncia que 18 deputados de MT já apoiam candidatura de Flávio Bolsonaro; VEJA VÍDEO
-
POLÍTICA MT3 dias atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro
-
ESPORTES1 dia atrásLula defende proibição de bets e cobra clubes de futebol por alternativas de financiamento
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Militar prende três homens suspeitos por homicídio no município de Tangará da Serra
-
JURÍDICO18 horas atrásTSE manda suspender site que oferece criptomoedas por apoio a Flávio
-
AGRONEGÓCIO3 dias atrásMato Grosso lidera produção de grãos no Brasil e concentra 59,7% do gergelim nacional


