CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil divulga resultado final de concurso para remoção de delegados de polícia

Publicados

POLÍCIA


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso torna público o resultado final do processo para preenchimento de vagas de remoções para a Região Metropolitana, ofertadas aos delegados de polícia, lotados na Diretoria do Interior, de acordo com os critérios estabelecidos na Resolução nº 066/2020/CSP-PJC/MT, conforme lista anexa.

Confira aqui o Resultado Final 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende traficantes envolvidos em comércio de pasta base em Rondonópolis
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende traficantes envolvidos em comércio de pasta base em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA