CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão preventiva de suspeito de importunação sexual contra amiga da filha

Publicados

POLÍCIA

Um homem suspeito de importunação sexual praticado contra uma amiga da sua filha teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (27.01), em ação da Delegacia de Juara (709 km a Médio-Norte de Cuiabá). O suspeito, de 43 anos, chegou a ser preso em flagrante por assediar a adolescente de 14 anos, mas após ser colocado em liberdade passou a vítima.

O crime ocorreu no dia 20 de janeiro, quando a menor de 14 anos, foi agarrada pelo suspeito, que começou a acariciá-la e disse que era para ela ir à casa dele mais tarde, quando ele estivesse sozinho. O suspeito ainda chegou a oferecer dinheiro para que a adolescente aceitasse o encontrado.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante do suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Juara, onde depois de ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, sem direito a fiança. O suspeito foi colocado à disposição da Justiça, sendo colocado em liberdade em audiência de custódia.

Leia Também:  Investigado por homicídio em MT é preso no interior do Pará

No dia 24 de janeiro, a adolescente compareceu à Delegacia de Juara, onde em depoimento quis apresentar nova versão dos fatos, dizendo que mentiu e que havia inventado o abuso. Os policiais desconfiaram da atitude da vítima e mediante muita conversa, ela revelou que além de ter sido importunada, tanto ela quanto o pai estavam sendo ameaçados pelo suspeito.

Diante dos fatos, o delegado Bruno Palmiro, representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça e cumprida na manhã desta sexta-feira (27), pelos policiais da Delegacia de Juara. “O investigado, que praticou o abuso contra a amiga da sua própria filha, foi indiciado em inquérito policial pelo crime de importunação sexual e coação no curso do processo”, disse o delegado

Representei pela prisão preventiva e ontem saiu o mandado. Hoje pela manhã policiais de juara lograram êxito em prender o suspeito, que foi indiciado por importunação sexual, e coação no curso do processo, artigo 344, ambos do código pena

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil destrói mais 400 quilos de entorpecentes em quinta incineração do ano em Cáceres

Publicados

em

A Polícia Civil destruiu, na manhã desta segunda-feira (26.10), mais de 400 quilos de entorpecentes, apreendidos na região de fronteira, na quinta incineração realizada no ano no município de Cáceres.

A grande quantidade de entorpecentes, entre maconha, pasta base e cloridrato de cocaína, foi incinerada na fornalha de uma empresa de cerâmica por policiais da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

Referente a inquéritos policiais e outros procedimentos instaurados na Defron e na Delegacia de Cáceres, o material incinerado é proveniente de apreensões realizadas em ocorrências registradas pela Polícia Civil e Polícia Militar no município e região.

A destruição da droga representa a finalização do trabalho de combate ao tráfico, retirando definitivamente de circulação a droga apreendida. Somente neste ano, foram aproximadamente 4,4 toneladas de drogas queimadas em cinco incinerações realizadas.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

Na primeira incineração, no mês de janeiro foram 500 quilos de entorpecentes destruídos, no mês de março foram 792,6 quilos e em agosto mais 671,2 quilos queimados.  A quarta incineração foi realizada há cerca de 10 dias, quando foi destruída mais de uma tonelada de entorpecentes.

Leia Também:  Polícia Civil apreende 6.000 litros de óleo diesel que eram transportados ilegalmente para garimpo

A destruição da droga foi acompanhada por representantes da Polícia Civil, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Vigilância Sanitária.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

 



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA