CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados que apuram a prática de crime contra administração pública

Publicados

POLÍCIA

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil, cumpriu nesta terça-feira (29.4), mandados judiciais no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), embasados na investigação que apura a prática de crime contra administração pública.

As ordens judicias foram decretadas pela Comarca de Lucas do Rio Verde, e o trabalho contou com a participação do Ministério Público Estadual.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em uma residência e empresas, além das medidas cautelares de afastamento das funções e proibição de fazer contato e aproximação com vítimas, em desfavor de um delegado de polícia.

O inquérito policial que tramita na Corregedoria-Geral apura os crimes de concussão, lavagem de dinheiro e outros delitos contra a administração pública.

Durante as buscas os policiais civis encontraram munições em uma residência no centro da cidade. Uma mulher, investigada por envolvimento no crime de lavagem de dinheiro, foi presa em flagrante delito por posse ilegal de munição.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil informa que as diligências seguem em andamento para apuração e conclusão dos fatos investigados.

Leia Também:  Polícia Civil recupera R$ 39,4 mil subtraídos de vítimas de golpes virtuais

A Polícia Civil de Mato Grosso reafirma o compromisso com a integridade pública da instituição, com os valores, princípios e normas éticas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil resgata adolescente e prende duas irmãs por sequestro e cárcere privado
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA