CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados de buscas e prende dois em flagrante por tráfico e posse de munições

Publicados

POLÍCIA

Cumprimentos de mandados de busca e apreensão efetuados pela Delegacia da Polícia Civil em Sapezal, nesta quarta-feira (16.11), resultaram em duas prisões em flagrante pelos crimes de posse ilegal de munição e tráfico de drogas.

Com um rapaz de 21 anos, a equipe policial apreendeu em cômodos da residência, porções de maconha e cocaína que estavam guardadas na geladeira e em um guarda-roupas. Também foram apreendidos outros objetos como uma luneta de arma de fogo, dinheiro e celular.

Já com o outro suspeito, de 24 anos, os policiais civis apreenderam munições de calibre 9mm, que estavam guardadas dentro da caixa de um celular.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e encaminhados à Delegacia de Sapezal, onde foram autuados em fragrante.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de homicídios em Colniza é localizado e preso pela Polícia Civil em Cuiabá
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de homicídios em Colniza é localizado e preso pela Polícia Civil em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA