CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de três suspeitos de participação em roubo seguido de morte em Primavera do Leste

Publicados

POLÍCIA

Três homens investigados pela participação em um crime de latrocínio ocorrido no último dia 10 de outubro em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) tiveram mandados de prisão temporária cumpridos pela Polícia Civil, na segunda-feira (17.10), em ação conjunta da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. 

Os suspeitos, de 29, 35 e 47 anos, tiveram os mandados de prisão decretados pela 2ª Vara Criminal de Primavera do Leste com base em investigações da Polícia Civil, sendo identificados como as últimas pessoas a estarem com a vítima.

O corpo da vítima, Thiago Silva dos Santos, de 24 anos, foi localizado já sem vida, em uma residência em construção no bairro Poncho Verde. A vítima, que estava morando no local há poucos dias, foi executada com instrumento contundente, apresentando ferimentos na cabeça, e teve o seu aparelho celular e a carteira com o salário do mês foram subtraídos. 

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para identificar e prender os envolvidos no crime com características de roubo seguido de morte. Durante os trabalhos, os policiais conseguiram identificar os autores do crime, que teriam passado a noite ma companhia da vítima antes de executá-la, tendo inclusive postado fotos em redes sociais juntos. 

Leia Também:  Foragido da Justiça de Minas Gerais tem prisão cumprida pela Polícia Civil em General Carneiro

Os suspeitos e testemunhas foram ouvidos e apresentaram versões diferentes sobre o que teria ocorrido no dia dos fatos. 

Diante das evidências e com o objetivo de esclarecer os fatos e a motivação do crime, o delegado Allan Vitor Souza da Mata, representou pela prisão temporária dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta segunda-feira (17), pelos policiais da DHPP e da Derf de Primavera do Leste. 

“Nas oitivas, foram omitidas informações relevantes, sobretudo, sobre quem foram as últimas pessoas a estarem com a vítima, a qual, e o que pode ter sido a motivação de sua morte. As investigações seguem em andamento para esclarecer as reais circunstancias do fato e a motivação do crime”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito de perseguir e ameaçar a ex-mulher em Cáceres
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA