CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por ameaça, lesão corporal e cárcere privado

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 2º Pelotão de Arenápolis prenderam neste domingo (15.01) um homem de 26 anos por ameaça, lesão corporal, sequestro e cárcere privado contra uma mulher de 29 anos. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados pela própria vítima, que relatou estar sendo agredida pelo suspeito. Ela afirmou que ele ficou bastante exaltado após ingerir bebidas alcóolicas. A mulher já possui medida protetiva em desfavor do homem. 

Assim que os policiais chegaram no local, ouviram gritos da vítima pedindo por socorro e implorando para que o suspeito a deixasse sair da casa. Minutos depois, a mulher conseguiu fugir.

À PM, ela contou que o homem deu socos e tapas em seu rosto, na cabeça e no peito. A vítima disse ainda que foi empurrada contra o chão e ameaçada de morte, e que já foi agredida outras vezes.

Durante diligência no imóvel, os militares encontraram o suspeito escondido em baixo da cama. A mulher foi encaminhada até uma unidade de saúde. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Leia Também:  Foragido da Justiça do Paraná tem prisão cumprida em Rondolândia

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF registra dois casos de embriaguez ao volante em rodovias mato-grossenses
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA