POLÍCIA
Polícia Civil conclui inquérito com indiciamento de quatro envolvidos em morte em Sorriso
POLÍCIA
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá), concluiu o inquérito policial instaurado para apurar o homicídio que vitimou Rahildo Santana dos Santos, ocorrido em novembro de 2022 no município.
Quatro pessoas, de 27, 25, 24 e 19 anos, tiveram a participação identificada no crime, sendo que três delas já se encontram presas por força de mandado de prisão preventiva e a quarta continua foragida.
Segundo as investigações da Delegacia de Sorriso, coordenadas pela delegada Jéssica Assis, a motivação do crime estaria relacionada ao fato dos suspeitos acreditarem que a vítima pertencia a uma facção criminosa distinta da deles, recebendo assim o “decreto de morte”.
O crime ocorreu no dia 13 de novembro, quando a vítima estava com amigos em um conjunto de quitinetes, momento em que o grupo criminoso chegou ao local em um veículo roubado. Três dos suspeitos desembarcaram, enquanto o quarto ficou aguardando no carro para atuar como piloto de fuga.
Os suspeitos se dirigiram até o local em que vítima estava e efetuaram em sua direção cerca de 15 disparos de arma de fogo. Após executarem a vítima, os criminosos empreenderam fuga no mesmo veículo em que chegaram.
Com a identificação dos autores do crime, a delegada representou pelas prisões preventivas dos investigados, sendo as ordens de prisão expedidas pelo Poder Judiciário. Três dos suspeitos tiveram as ordens de prisão cumpridas pela equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Sinop7 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Rondonópolis1 dia atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Diamantino4 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Rondonópolis1 dia atrásCaveiras Moto Festival deve movimentar hotéis, comércio e serviços em Rondonópolis


