POLÍCIA
Polícia Civil apreende menor por ato infracional análogo a tráfico de drogas em Matupá
POLÍCIA
A Polícia Civil apreendeu um menor, de 15 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A apreensão ocorreu nesta segunda-feira (12.1), em Matupá.
A ação policial ocorreu após denúncia de tráfico ilícito de entorpecentes em um lava-jato da cidade, onde havia intensa movimentação de usuários nas imediações.
Diante das informações, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil, por meio do Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas, iniciou diligências investigativas para apurar o fato, sendo constatada movimentação atípica no local, compatível com a prática do tráfico de drogas.
Durante a investigação, os policiais visualizaram o adolescente fazendo uso de substância análoga à maconha em frente ao estabelecimento. Ao ser realizada a abordagem, o menor teria confessado que realizava o tráfico de drogas em sua residência, localizada no mesmo terreno do lava-jato.
Em razão do flagrante, a genitora e o padrasto do adolescente foram acionados, informados da situação e acompanharam a ação policial, franqueando a entrada no imóvel. No interior do imóvel, os policiais apreenderam dezenas de embalagens utilizadas para comercializar o entorpecente, cerca de 300 gramas de substâncias análogas à maconha e cocaína, além de um aparelho celular e R$ 50,00 em dinheiro.
Em razão do flagrante, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matupá, acompanhado pelos responsáveis, para as providências legais cabíveis.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásVirginia Fonseca exibe presentes de luxo e momento romântico com Vini Jr: ‘Presentão’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis5 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásAna Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásFernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’


