CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil apreende drogas, armas e milhares de microtubos em sítio em Paranaíta

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (19.1), em flagrante, um homem de 39 anos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A ação, realizada pela Delegacia de Paranaíta, com apoio de policiais da Delegacia de Alta Floresta, teve início após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima informando sobre uma plantação de maconha em um sítio localizado na zona rural de Paranaíta.

Uma equipe policial foi até o local e encontrou pés de maconha cercando uma das casas do sítio e mais alguns na outra residência, onde o suspeito foi localizado.

Também foi localizado um saco com diversos eppendorfs (microtubos para acondicionar cocaína). Diante do flagrante, os policiais entraram na casa, onde também encontram duas armas e porções de maconha embaladas para venda e uma porção de substância com características cocaína.

Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia de Paranaíta.

Foram apreendidos 12 pés de maconha, oito porções da droga embaladas para venda, milhares de microtubos utilizados para acondicionar cocaína, duas armas (uma espingarda e uma garrucha), munições e uma porção de substância com características de cocaína.

Leia Também:  Assaltante de banco investigado em MT é preso em RO com fuzis e armamento de uso restrito

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre 20 ordens judiciais contra investigados por tráfico de drogas em Rosário Oeste

Publicados

em

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15.7), a sexta fase da Operação Devastate para cumprimento de 20 ordens judiciais contra pessoas investigadas por integrar uma facção criminosa com atuação em Rosário Oeste. Ao todo, foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão no município.

As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Rosário Oeste, com base em representações por medidas cautelares formuladas no curso das investigações, que apontaram indícios da participação dos alvos no tráfico de drogas na região.

A operação tem como objetivo intensificar o enfrentamento às facções criminosas instaladas no município, desarticulando a atuação dos investigados e enfraquecendo a estrutura da organização criminosa.

O trabalho é resultado de investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Rosário Oeste, que reuniram elementos indicando o envolvimento dos suspeitos com o comércio ilícito de entorpecentes em Rosário Oeste.

A ação contou com apoio de equipes da Regional de Várzea Grande e da Diretoria Metropolitana, que atuaram no cumprimento simultâneo dos mandados judiciais.

Leia Também:  1º Encontro de Aerodesportistas aconteceu em Lucas com apoio da Prefeitura

As investigações prosseguem para identificar outros integrantes da organização criminosa e aprofundar a apuração dos crimes relacionados ao tráfico de drogas e à atuação da facção no município.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA