POLÍCIA
Polícia Civil apreende armas de fogo, munições e droga na zona rural de Colíder
POLÍCIA
A Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo, munições e entorpecentes, nesta quarta-feira (2.4), na zona rural do município de Colíder (650 km ao norte de Cuiabá). Um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte, posse, aquisição, transporte ou fornecimento de arma de fogo com identificação adulterada.
Durante diligências para averiguar indícios do crime de porte ilegal de arma de fogo envolvendo um foragido na Justiça, os policiais civis conseguiram identificar o local exato, nas proximidades da Comunidade Tapajós, onde também vinha ocorrendo a pratica de crimes ambientais, como caça ilegal de animais silvestres.
Com base nas informações, a equipe da Delegacia de Colíder foi até a região de mata, onde abordou o jovem com uma arma calibre 24 devidamente carregada. Em seguida, foram realizadas buscas na casa do suspeito e encontradas uma arma calibre 20, munições, celulares e uma peça de maconha.
Diante do flagrante, o jovem foi conduzido junto com o material apreendido. O conduzido foi interrogado e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte, posse, aquisição, transporte ou fornecimento de arma de fogo com identificação adulterada.
Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


