CUIABÁ

POLÍCIA

PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e apreende 154 munições

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam dois homens, de 30 e 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (11.2), em Lucas do Rio Verde. Com os suspeitos, foram apreendidas uma pistola, duas espingardas e 154 munições de diversos calibres.

Durante uma fiscalização, a equipe policial realizou a abordagem em um veículo Fiat Strada, na zona rural do município. Na ação, o condutor e o passageiro apresentaram sinais de nervosismo e, com um dos suspeitos, foram encontradas uma pistola e 44 munições de calibre .9mm.

Em buscas no interior do automóvel, os policiais localizaram uma sacola contendo 50 munições de calibre .20. Em relato à PM, o suspeito confirmou que também possuía uma espingarda do mesmo calibre, sendo localizada em seguida.

Questionados sobre a posse de mais armas de fogo, os suspeitos negaram. Em continuidade das buscas, os policiais encontraram mais uma espingarda e 60 munições de calibre .22. Os homens informaram não possuir nenhuma documentação de porte das armas.

Leia Também:  Prefeitura orienta sobre descarte irregular de entulhos em Lucas do Rio Verde

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados à delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre 20 ordens judiciais contra investigados por tráfico de drogas em Rosário Oeste

Publicados

em

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15.7), a sexta fase da Operação Devastate para cumprimento de 20 ordens judiciais contra pessoas investigadas por integrar uma facção criminosa com atuação em Rosário Oeste. Ao todo, foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão no município.

As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Rosário Oeste, com base em representações por medidas cautelares formuladas no curso das investigações, que apontaram indícios da participação dos alvos no tráfico de drogas na região.

A operação tem como objetivo intensificar o enfrentamento às facções criminosas instaladas no município, desarticulando a atuação dos investigados e enfraquecendo a estrutura da organização criminosa.

O trabalho é resultado de investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Rosário Oeste, que reuniram elementos indicando o envolvimento dos suspeitos com o comércio ilícito de entorpecentes em Rosário Oeste.

A ação contou com apoio de equipes da Regional de Várzea Grande e da Diretoria Metropolitana, que atuaram no cumprimento simultâneo dos mandados judiciais.

Leia Também:  Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas em Nobres

As investigações prosseguem para identificar outros integrantes da organização criminosa e aprofundar a apuração dos crimes relacionados ao tráfico de drogas e à atuação da facção no município.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA