CUIABÁ

POLÍCIA

PM prende 5 pessoas e recupera caminhonete e objetos roubados de chácara em Várzea Grande

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam três homens e apreenderam dois adolescentes pelo roubo a uma chácara, nesta quarta-feira (13.09), na zona rural de Várzea Grande. Foram recuperados uma caminhonete e demais objetos levados pela quadrilha e apreenderam quatro facas e uma arma de brinquedo.

A polícia recebeu a denúncia do roubo a uma chácara nas proximidades da BR-364. As vítimas denunciaram que tinham sido rendidas por criminosos e que eles teriam roubado o veículo e outros objetos.

Ainda segundo a denúncia, o grupo era composto por cinco pessoas que estavam armadas com facas e que fizeram ameaças de morte às vítimas, durante cerca de uma hora.

Os policiais iniciaram diligências pela região do Trevo do Lagarto e rapidamente identificaram a caminhonete roubada transitando pela rodovia, com muitos objetos na carroceria.

Os militares deram ordens de parada ao carro, que foram desobedecidas pelos suspeitos, havendo a necessidade de efetuar disparos nos pneus do automóvel, encerrando a fuga. Rapidamente, toda a quadrilha foi detida e com eles a PM apreendeu quatro facas e um simulacro de arma de fogo, utilizados no crime.

Leia Também:  Autor de diversos furtos é preso em flagrante com objetos levados de órgão público e comércio

Na carroceria da caminhonete estavam uma motosserra, duas roçadeiras, uma caixa de som, celulares, entre outros objetos que tinham sido furtados do local.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. As vítimas também foram ao local e recuperaram os pertences.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF em Mato Grosso recupera semirreboque roubado na Bahia
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA