CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil comunica falecimento do investigador Jucemilson Nazário de Carvalho, de Tangará da Serra

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, comunica com pesar o falecimento do investigador Jucemilson Nazário de Carvalho, 59 anos, ocorrido no domingo (24.09).

O policial civil ingressou na instituição em fevereiro de 1987, e durante 31 anos dedicou sua vida profissional nas delegacias da Regional de Tangará da Serra.

Em todas as unidades nas quais passou, Nazário foi uma referência na conduta profissional e pessoal, exercendo suas funções de forma exemplar.

A Polícia Civil externa condolências aos familiares, amigos e colegas do investigador.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM e Gefron prendem motorista com 55 quilos de cocaína na MT-140
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de estelionato eletrônico é preso pela Polícia Civil após golpe contra vítima idosa
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA