CUIABÁ

POLÍCIA

PM apreende dois adolescentes e 82 porções de entorpecentes em Várzea Grande

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, nesta quinta-feira (29.1), 82 porções de drogas, em duas ações, em Várzea Grande. Nas ações, duas pessoas menores de idade foram conduzidas suspeitas por tráfico ilícito de drogas no município.

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero no bairro Pirineu, os policiais militares receberam denúncia de que uma casa era utilizada como ponto de compra e venda de entorpecentes. No local, os policiais flagraram um homem, que tentou fugir da abordagem, sendo detido imediatamente.

Ao ser identificado, o suspeito, de 16 anos, confessou ser responsável pela atividade ilícita na região. Na casa, as equipes encontraram 56 porções de entorpecentes, entre substância análogas à pasta base de cocaína, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e cinco reais. O menor foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

Posteriormente, em rondas pelo bairro Mapim, os policiais militares identificaram um casal repassando supostos entorpecentes para um motociclista. Assim que as equipes retornaram, os envolvidos correram para direções opostas.

Leia Também:  Polícia Civil recupera em VG camionete furtada no bairro Santa Cruz em Cuiabá

Durante a tentativa de fuga, uma jovem, de 17 anos, foi detida em flagrante. À PM, ela confessou a prática ilícita na companhia do namorado. A jovem foi flagrada com algumas porções de entorpecentes e confessou que havia outras unidades em sua residência.

Em buscas pela casa, os policiais militares encontraram novas drogas, entre maconha e basta de cocaína, sendo apreendidas, ao todo, 26 porções e outros materiais para preparo e venda das drogas. As equipes mantêm buscas pelos suspeitos foragidos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende integrante de quadrilha e recupera quatro TVs furtadas de loja em VG
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA