POLÍCIA
Operação cumpre três prisões contra investigados por homicídio e favorecimento à prostituição
POLÍCIA
A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (10.03), na região noroeste do estado, três mandados de prisão contra investigados por crimes como homicídio, exploração sexual e coação no curso do processo. Os mandados foram cumpridos pelas equipes das Delegacias de Campos de Júlio e Comodoro.
Um dos alvos responde por homicídio e outros crimes no município de Pontes e Lacerda. “Houve a mobilização de policiais das duas delegacias por conta de sua periculosidade e informações de que o criminoso poderia resistir à prisão, porém, em uma operação coordenada, o mandado foi cumprido em uma das ruas de Campos de Júlio, sem intercorrências”, explicou o delegado Eduardo Ribeiro.
O homicídio ocorreu na cidade de Pontes e Lacerda, em 16 de fevereiro deste ano. Aldeir Pereira da Silva, de 41 anos, foi morto dentro de casa, na frente da esposa. Quatro criminosos invadiram a casa, entre eles o preso na operação desta sexta-feira, e realizaram dez disparos contra a vítima, que foi morta porque estava vendendo drogas sem autorização de uma facção criminosa.
Os alvos da operação respondem, além do homicídio, a crimes como coação no curso do processo, disparo de arma de fogo, favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, casa e rufianismo.
Todos os mandados foram comunicados ao Poder Judiciário e os presos encaminhados a uma unidade do Sistema Penitenciário.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


