POLÍCIA
Mulher envolvida em acidente em Barra do Garças é presa em flagrante por embriaguez ao volante
POLÍCIA
Uma mulher envolvida em um acidente de trânsito em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (08.12), em ação realizada pelos policiais da Central de Flagrantes do município. A suspeita, de 25 anos foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante.
Segundo informações levantadas pelos investigadores da Central de Flagrantes, a mulher, que conduzia um veículo Toyota Etios, invadiu a preferencial de um cruzamento e bateu em uma motocicleta Honda Biz conduzida por uma mulher de 23 anos.
A condutora da motocicleta sofreu escoriações e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, realizou o teste do bafômetro, não auferindo miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
A condutora do carro confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica, contudo, se recusou a realizar o teste de alcoolemia. A suspeita apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e alteração de humor.
Diante dos fatos, os investigadores encaminharam a mulher para a Central de Flagrantes, onde ela foi apresentada ao delegado plantonista Pablo Rigo Borges.
Mesmo sem realizar o teste do bafômetro, foi lavrado o auto de constatação de embriaguez, e a condutora de 25 anos foi presa e autuada em flagrante por infração ao Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Homem condenado pela Justiça é preso pela Polícia Civil em Matupá
Um homem condenado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (28.5), no município de Matupá, em ação para cumprimento de mandado judicial.
O procurado, de 28 anos, estava com a ordem de prisão definitiva decretada decorrente de condenação transitada em julgado, e foi preso pela equipe de investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo.
Durante diligências os investigadores localizaram o foragido na residência de sua genitora, no bairro Cidade Alta, na cidade de Matupá.
Na abordagem policial, o homem entregou espontaneamente a tornozeleira eletrônica a qual se encontrava rompida e foi encaminhado à Delegacia de Peixoto de Azevedo.
Após as providências cabíveis o preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Peixoto de Azevedo, ficando à disposição do Poder Judiciário.
-
POLÍCIA15 horas atrásPolícia Civil desarticula esquema de roubo de entorpecentes entre facções criminosas
-
POLÍCIA12 horas atrásPolícia Militar resgata casal mantido em cárcere e prende cinco faccionados
-
POLÍCIA2 dias atrásOperação investiga grupo por produção e venda de pornografia falsa com imagens de adolescentes em MT
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásEm dias de descanso, Paolla Oliveira curte praia em viagem pela Itália: ‘Ciao, bella’
-
Rondonópolis7 dias atrásPrefeitura regulariza moradias de mais quatro bairros
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAmaury Nunes mostra primeiras fotos de casamento com Gabriela Buraick: ‘Casados’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásO Mandaloriano e Grogu chega nos cinemas: ‘A espera acabou, chegou o grande dia
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAmamentação ganha destaque em ‘Tempo Para Amar’ com Rafa Kalimann: ‘Emocionou’


