POLÍCIA
PM prende seis pessoas e apreende armas de fogo e entorpecentes em Sorriso
POLÍCIA
Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam quatro homens e duas mulheres por porte ilegal de arma e tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (11.11), em Sorriso. Com os suspeitos, a PM apreendeu três armas de fogo, munições e porções de entorpecentes.
Durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Acácias, por volta de 23h, a equipe da Força Tática se deparou com um Corsa de cor preta, ocupado por dois homens. O veículo foi identificado por possuir as mesmas características de um carro que teria sido utilizado em um homicídio ocorrido na cidade, durante a semana.
Os suspeitos empreenderam fuga ao visualizarem a viatura policial, sendo detidos após breve acompanhamento. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a dupla. Ao serem questionados sobre a participação nos homicídios, os homens negaram envolvimento e afirmaram que pegaram o carro emprestado, no bairro Kayabi, e que o proprietário estaria naquele local.
Na sequência, as equipes policiais se deslocaram ao endereço informado e, ao se aproximarem, flagraram alguns indivíduos tentando fugir da residência. De imediato, os policiais militares realizaram cerco e conseguiram deter os outros suspeitos, sendo dois homens e duas mulheres.
Foram realizadas buscas no interior da residência, onde foram localizadas duas pistolas (calibre .40 e calibre .380), um revólver calibre .38 e cerca de 50 munições para os armamentos. Também na casa foram encontrados porções grandes de substância análoga a maconha, porções pequenas de cocaína e quantia de R$ 1.470,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
MATO GROSSO1 hora atrásSetasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas no jogo do Cuiabá contra o Avaí
-
POLÍTICA MT2 horas atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro
-
Diamantino20 horas atrásNOTA OFICIAL- 05/10/2026
-
Rondonópolis20 horas atrásSecretaria de Saúde amplia comunicação com a população pelo Instagram
-
Rondonópolis19 horas atrásPeças teatrais e musicais marcam encerramento de projeto de leitura na EMEF Alfredo de Castro
-
Rondonópolis20 horas atrásProjeto do Procon ensina alunos da rede pública sobre direitos do consumidor
-
Rondonópolis19 horas atrásSanear corrige trecho de obra no acesso ao Melchiades Figueiredo após chuva intensa
-
Rondonópolis19 horas atrásPrefeitura manifesta pesar pelo falecimento da professora Estefânia da Costa


