POLÍCIA
Jovem atinge vítima com 37 perfurações e é preso em flagrante pela Polícia Civil por homicídio tentado
POLÍCIA
O autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desta quarta-feira (02.08), em Querência, no nordeste do estado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil.
O crime foi registrado no assentamento Brasil Novo, a 100 quilômetros do núcleo urbano de Querência. H.D.M.C., de 18 anos, estava em uma praça da localidade ingerindo bebida alcoólica com a vítima, de 41 anos, quando ambos tiveram um desentendimento. Em seguida, os dois foram embora.
Porém, o jovem foi até a residência da vítima e a atacou com golpes de faca que atingiram o tórax, braço e pescoço. A mãe da vítima encontrou o filho logo depois e acionou o socorro. A vítima teve 37 perfurações.
A vítima foi encaminhada ao hospital de Querência e a equipe da Delegacia da Polícia Civil foi acionada e foi até o assentamento, onde localizou o autor do crime e o prendeu em flagrante.
Em interrogatório, o jovem confessou o crime ao delegado Danilo Barbosa, que o autuou por homicídio qualificado pelo motivo fútil, na forma tentada.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


