CUIABÁ

POLÍCIA

Homem é preso com sete tabletes e porções de maconha em Várzea Grande

Publicados

POLÍCIA


Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem, de 32 anos, por tráfico de drogas, no final da noite desta quarta-feira (02.03), em Várzea Grande. Com o suspeito, a equipe apreendeu sete tabletes e porções de substância análoga a maconha, além de porções de substância análoga a cocaína.

A droga foi encontrada pela equipe da Força Tática, durante patrulhamento pelo bairro Cohab Tarumã, ao abordarem dois homens que estavam ingerindo bebidas alcoólicas em frente a uma casa. Em revista a dupla, os policiais encontraram uma porção de substância análoga a cocaína com um dos suspeitos, que apresentou nervosismo e se tornou agressivo com a equipe.

Aos policiais, o suspeito afirmou que morava nos fundos da residência, enquanto o outro homem disse que morava na parte da frente do imóvel, com a sua mãe. A equipe adentrou o local, realizou buscas na parte onde o suspeito residia e encontrou uma sacola contendo sete tabletes, porções grandes e pequenas de substância análoga a maconha. Momento em que o suspeito tentou fugir pulando o muro, sendo detido rapidamente. 

Leia Também:  Autor de feminicídio de jovem em Araputanga é condenado a 27 anos em tribunal do júri

Os policiais continuaram o trabalho de buscas e no quarto do criminoso encontraram uma porção grande de cocaína e materiais utilizados para o tráfico de drogas. O suspeito afirmou ser o único dono dos entorpecentes e que o segundo homem abordado não tinha relação com o crime. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Central de Flagrantes junto com o material apreendido.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem salvo de afogamento decide adotar a mesma profissão de PM que o resgatou
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA