POLÍCIA
Polícia Militar inaugura sede própria do Boletim Único para registros de ocorrência
POLÍCIA
A instalação da sede recebeu um investimento de pouco mais de R$ 240 mil de recursos próprios da Polícia Militar, por meio do Comando Geral, do 1º CR, e da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), além de emenda parlamentar e da Federação de Tiro de Mato Grosso.
Na solenidade de inauguração, o comandante-geral da PM, coronel Alexandre Corrêa Mendes, relembrou as dificuldades enfretadas anteriormente pelos policiais militares, e enalteceu o trabalho das equipes, que sempre fizeram o seu melhor em oferecer um atendimento digno para população.
“Essa entrega não seria possível apenas pelo esforço dos nossos militares, então também tenho muito a agradecer pelo apoio dos nossos parceiros que acreditam e confiam no trabalho da Polícia Militar de Mato Grosso. Aos poucos vamos avançando ainda mais, com objetivo de servir e proteger a população do nosso estado”, acrescentou.
O comandante do 1º CR, coronel Wankley Correa Rodrigues, ressaltou que a unidade conta com uma estrutura moderna e adequada para atender os policiais militares na confecção do registro da ocorrência, bem como para oferecer atendimento ao público.
“O espaço estará aberto para população que precisar buscar as dependências da unidade para realizar denúncias de delitos criminais. O local funcionará em regime de plantão, 24 horas por dia”, afirmou.![]()
O coordenador do Boletim Único, subtenente Edmilson Santana, apontou que essa é uma grande conquista para os militares da Capital e das cidades vizinhas que compõem a região do 1º CR, como Chapada dos Guimarães, Santo Antônio do Leverger, Barão de Melgaço, Acorizal, Nova Brasilância e Planalto da Serra.
“Essa entrega representa um sonho realizado para todos os militares que atuam nessa região. A estrutura é moderna, com equipamentos de última geração, completamente mobiliada e oferece um espaço adequado tanto de trabalho como para atendimento ao público, e dessa vez sendo uma sede própria da Polícia Militar”, destaca.
O secretário adjunto de Integração Operacional da Sesp, coronel Cláudio Fernando, também destacou que a inauguração da sede do Boletim Único representa uma grande valorização do Governo do Estado na área da Segurança Pública.
“Esse é um importante investimento na melhoria do serviço prestado à população. As forças de segurança, em conjunto, conseguiram alcançar reduções de índices criminais jamais vistas no Estado, e esse resultado é graças a um trabalho de valorização tanto na vida dos agentes da segurança, como na melhoria do serviço prestado aos mato-grossenses”, enfatizou.![]()
O deputado estadual e sargento PM da reserva, Elizeu Nascimento, também ressaltou o trabalho desempenhado pela Polícia Militar e frizou a importância da sede do Boletim Único.
“É uma inauguração que acrescentará muito no elevado serviço já prestado pela Polícia Militar. Essa é mais uma das entregas de muitas ainda que virão que tem o nosso total apoio. Parabéns aos nossos agentes, ao Governo do Estado e o Comando Geral pela valorização do serviço público”, disse.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásVirginia Fonseca exibe presentes de luxo e momento romântico com Vini Jr: ‘Presentão’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis5 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAna Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA6 dias atrásFestival de documentários “É Tudo Verdade” começa nesta quinta-feira


