CUIABÁ

POLÍCIA

Homem é preso com espingarda e 24 munições no município de Cláudia

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 56 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (05.05), na zona rural de Cláudia. Na ocorrência, a PM apreendeu uma espingarda com 24 munições.

Por volta de 15h40, durante patrulhamento rural no assentamento Santo Expedito, a equipe da PM visualizou um indivíduo conduzindo uma caminhonete S10. Foi solicitado que o condutor parasse o veículo. Ao se aproximarem para abordagem, os policiais identificaram uma espingarda em cima do banco traseiro do carro.

O suspeito foi questionado sobre a documentação de porte da arma e afirmou que não possuía registro. A equipe da PM, então, decidiu realizar uma vistoria na caminhonete e conseguiu encontrar 24 munições de calibre .32, dentro de uma mochila.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Foragido por roubo tem prisão cumprida durante checagem de denúncia em Rondonópolis
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM e Gefron prendem quatro homens e apreendem 31 quilos de maconha em Pontes e Lacerda

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 12º Comando Regional e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam quatro homens por tráfico de drogas e apreenderam 31 quilos de substância análoga à maconha, na tarde desta quarta-feira (7.10), em Pontes e Lacerda.

As equipes receberam denúncias anônimas sobre um veículo Gol branco que estava fazendo o transporte de grande quantidade de drogas, em direção a uma residência. Os policiais se deslocaram ao endereço informado e encontraram uma casa de portão entreaberto onde uma moto estava entrando com um suspeito.

Os militares realizaram tentativa de abordagem e o homem correu para dentro da casa, sendo perseguido pelos policiais. Dentro do imóvel, o suspeito foi encontrado escondido em um dos cômodos, onde também estavam outros três homens, sendo todos eles detidos.

Nas buscas pela residência, o veículo Gol estava estacionado na área da casa. Nas buscas no carro, os policiais encontraram diversos sacos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 31 quilos de drogas.

Leia Também:  Polícia Civil de Mato Grosso empossa 19 policiais para reforçar efetivo da instituição

Questionados pela PM, um dos suspeitos revelou que havia recebido o material de um homem e que estava na residência aguardando o contato de outro criminoso que faria o recolhimento da droga. Ele não soube informar a identidade dos outros dois suspeitos envolvidos.

Os quatro homens receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade, com toda a droga apreendida, para registro da ocorrência e demais procedimentos pertinentes.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA