CUIABÁ

POLÍCIA

Força Tática prende homem com pistola e recupera veículo em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Equipes da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem, de 37 anos, pelos crime de porte ilegal de arma, roubo e adulteração de veículo, na noite desta segunda-feira (19.1), em Cuiabá. Com o criminoso, a PM apreendeu uma pistola e recuperou um carro roubado.

A prisão ocorreu durante patrulhamento tático da equipe policial, no bairro Santa Isabel. Durante as rondas, os policiais encontraram um HB20 branco com características semelhantes a de um carro que teria participado do roubo de uma distribuidora de bebidas, na avenida Fernando Corrêa da Costa.

Os militares se aproximaram do automóvel, viram o suspeito descendo do veículo e realizaram a abordagem. Com ele, a equipe localizou uma pistola de calibre .40 carregada com cinco munições.

Na verificação ao carro, os policiais identificaram que as placas do HB20 estavam adulteradas e constataram que o carro teria sido furtado de uma locadora de veículos.

Ainda na abordagem, os militares fizeram contato com a proprietária da distribuidora de bebidas, que reconheceu o suspeito como responsável pelo roubo no seu estabelecimento, comprovando os fatos por imagens de câmeras de segurança.

Leia Também:  Prefeitura homenageia radialista Antônio Carlos com nome de parque no Alfredo de Castro

Diante da situação, o criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para demais procedimentos pertinentes ao caso.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende quatro homens por tentativa de homicídio em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam quatro homens, com idades entre 35 e 56 anos, por tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (12.10), em Cuiabá. Os suspeitos foram detidos em flagrante após agredirem e tentarem matar um homem, de 53 anos, com golpes de faca.

A equipe se deslocou ao bairro Serra Dourada após denúncias sobre uma tentativa de homicídio em uma residência. No local, os policiais encontraram um homem ensanguentado, na frente da casa. Ao mesmo tempo, vizinhos se reuniram e indicaram que os suspeitos ainda estavam dentro do imóvel.

No interior da casa, os quatro homens foram encontrados mas negaram a autoria do crime. Em seguida, a vítima indicou dois suspeitos, que seriam pai e filho, que teriam esfaqueado seu rosto e couro cabeludo junto dos outros dois homens.

Em depoimento, a vítima relatou que passou o dia consumindo bebidas alcoólicas com o grupo e que a discussão começou por causa do pagamento das bebidas. Durante o desentendimento, os suspeitos ameaçaram matá-la e a atacaram com uma faca. O homem conseguiu fugir da residência e pedir socorro aos vizinhos.

Leia Também:  Ação Conjunta da PRF, AGER, ANTT e PM na Semana Nacional de Trânsito

Diante das afirmações, os suspeitos confirmaram os fatos e indicaram o local onde a faca estava escondida. O objeto foi localizado em um lixo, dentro do imóvel. 

Em seguida, eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e recebeu o atendimento médico necessário.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA