CUIABÁ

POLÍCIA

Força Tática prende homem em flagrante com 186 porções de drogas

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 33 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta sexta-feira (14.10), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram apreendidas 108 porções de cocaína e 78 de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 15h20, durante patrulhamento tático pelo bairro Pirineu, a equipe da Força Tática visualizou dois indivíduos, próximos a uma residência abandonada. Ao se aproximarem, os policiais militares flagraram um dos homens entregando dinheiro ao outro e recebendo um pacote de entorpecente.

De imediato, foi realizado procedimento de abordagem aos dois suspeitos, que empreenderam fuga em direções opostas. Em diligências, a equipe da Força Tática conseguiu abordar um dos homens, que estava com uma porção de entorpecente, localizada após revista pessoal.

Ao ser questionado sobre o que fazia na residência abandonada, o suspeito afirmou que no local havia outras porções de drogas. Na sequência, os policiais militares se deslocaram novamente ao endereço e encontraram as porções de maconha e cocaína, que foram apreendidas, além da quantia de R$ 162,00.

Leia Também:  Polícia Civil prende duas pessoas por desmatamento ilegal e posse de arma em Santo Antônio do Leverger

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. As equipes seguem em diligências em busca do segundo suspeito, que efetuou fuga após abordagem inicial.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF cumpre mandado de prisão
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA