CUIABÁ

POLÍCIA

Traficante procurado pela Polícia Civil de MG é preso na região médio norte de Mato Grosso

Publicados

POLÍCIA

Um traficante, foragido da Justiça de Minas Gerais, foi localizado, em Diamantino, onde foi preso pela equipe da Delegacia do Município. Conforme a investigação, ele fazia parte de uma quadrilha que transportava entorpecentes de Mato Grosso do Sul para a capital mineira.

Após troca de informações entre as Polícias de Mato Grosso e Minas Gerais, o criminoso foi localizado em Diamantino e encaminhado à delegacia local para a formalização do mandado de prisão.

F.H.B., de 29 anos estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara de Tóxicos de Belo Horizonte. Ele responde pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e estava foragido desde 2019.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, F.H.B fazia parte de uma quadrilha de tráfico interestadual de drogas, composta por cinco integrantes e que mantinha como fachada uma farmácia no estado mineiro. A quadrilha foi desarticulada após um ano de investigações da Polícia Civil de Minas Gerais.

Leia Também:  Força Tática prende homem com porções de pasta base e tabletes de maconha em Sorriso

De acordo com investigação, os criminosos alugavam veículos em Belo Horizonte para servirem como “batedores” a carros clonados pelo bando e usados no transporte de drogas do estado de Mato Grosso do Sul a Belo Horizonte, em um trajeto de aproximadamente 14 horas de viagem.

A investigação teve início com a apreensão de 652 quilos de maconha, em maio de 2018, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Em uma operação da Polícia Civil mineira, quatro integrantes do bando foram presos em 2019 e um deles, suspeito de ser o batedor das cargas de entorpecentes da quadrilha, conseguiu fugir e foi posteriormente identificado como F.H.B.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais civis prendem foragido da Justiça de Goiás durante apuração sobre crime de violência doméstica
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA