CUIABÁ

POLÍCIA

Força Tática da PM prende três homens foragidos da Justiça em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam três homens, de 23, 27 e 28 anos, com mandados de prisão em aberto, em Cuiabá. Os suspeitos estavam sendo procurados pela Justiça por crimes de roubo e tráfico de drogas e foram presos em ocorrências registradas, nesta quarta-feira (09.4) e quinta-feira (10.4).

Na primeira ocorrência, por volta de 17h, a equipe da Força Tática recebeu informações dos setores de inteligência sobre um homem com mandado de prisão em aberto, que estava trabalhando em uma pizzaria, no bairro Jardim Tropical.

Os militares foram ao endereço e identificaram o suspeito. Na abordagem e verificação de documentos, foi constatado o mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, pela Vara Criminal de Cuiabá. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido pela equipe.

Já durante patrulhamento noturno, no bairro Santa Laura, os policiais da Força Tática fizeram abordagem de rotina a um grupo de pessoas em suspeita. Durante a chegada da PM, os militares viram que um homem tentou se esconder atrás de uma árvore e fizeram sua abordagem.

Leia Também:  Polícia Civil apreende veículo supostamente clonado e à venda em loja de garagem na Capital

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Em checagem a seus documentos, foi identificado um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, pela comarca da cidade de Juína. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão pela PM.

Na terceira prisão, na madrugada desta quinta-feira (10.4), as equipes seguiam patrulhamento, pelo bairro Pedra 90, e flagraram dois homens em uma motocicleta, que tentaram fugir em alta velocidade ao verem a viatura da Força Tática.

Rapidamente, os suspeitos foram abordados e com eles nada de ilícito foi localizado. Já na verificação de documentos, os militares encontraram um mandado de prisão em aberto contra um dos homens, pelo crime de roubo, registrado pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido pela PM, enquanto o segundo suspeito foi liberado pela equipe.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recebe terreno para construção de nova delegacia em Araputanga
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA