POLÍCIA
Jovem que invadiu casa de ex-companheira e a agrediu é preso em flagrante
POLÍCIA
Um jovem acusado de invadir a casa da ex-companheira e agredi-la fisicamente e psicologicamente na frente do filho, foi preso pela Polícia Civil, na noite de domingo (29.05), em Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá).
O suspeito de 26 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, evasão mediante violência contra pessoa, sequestro e cárcere privado, na âmbito da Lei Maria da Penha.
As diligências iniciaram logo após a Delegacia de Polícia ser acionada para atender a ocorrência, em que a vítima de 23 anos relatou os crimes de ameaças e violência praticados por parte do ex-companheiro.
A mulher contou que no domingo estava na residência de uma amiga, quando voltou para casa de noite e se deparou com o suspeito já dentro do imóvel. Ele arrombou a porta dos fundos para entrar.
Com duas facas, uma na cintura e outra na mão, o agressor colocou a arma do pescoço da vítima e passou a ameaçá-la de morte caso gritasse, bem como a ofendia com palavras de baixo calão. O filho da vítima também estava no local e presenciou os fatos.
As agressões continuou a noite toda, onde o suspeito a obrigou a manter relação sexual sem seu consentimento, mantendo a vítima sem qualquer contato e a privando de sair para solicitar ajuda. Somente no dia seguinte, a mulher conseguiu pedir por socorro.
Imediatamente a equipe passou a apurar a ocorrência e localizou o suspeito, que foi levado até a Delegacia de Porto Alegre do Norte.
O conduzido que é contumaz em crimes de violência doméstica e familiar, foi interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


