CUIABÁ

POLÍCIA

Força Tática apreende diversas armas de fogo, munições e drogas em Rondonópolis

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam, na noite desta terça-feira (10.2), dois fuzis, três revólveres, uma pistola e munições de calibres diversos, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá).

Na ação, quatro integrantes de uma facção criminosa morreram após confronto com as equipes. Os envolvidos possuem extensa ficha criminal.

Durante desdobramentos da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam denúncia de que uma residência, no bairro Jardim Eldorado, era utilizada como esconderijo para materiais ilícitos, como armas de fogo, munições e entorpecentes para ações criminosas.

Assim que chegaram ao local, os militares identificaram dois fuzis e grande quantidade de munições espalhadas pelo chão da área. Durante a tentativa de abordagem, os quatro suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram à injusta agressão.

Os integrantes da quadrilha foram baleados. Eles portavam três revólveres e uma pistola. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte dos envolvidos ainda no local.

Leia Também:  Batalhão Ambiental da PM fecha garimpo ilegal e multa proprietário em Nossa Senhora do Livramento

Os policiais militares apreenderam, no imóvel, diversas porções de maconha e dois tabletes do mesmo entorpecente, além de materiais para preparo das drogas. Todo o material recolhido foi entregue à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Ação integrada apreende 89 quilos de entorpecentes diversos em Bom Jesus do Araguaia

Publicados

em

Uma ação integrada entre Policiais militares da Força Tática do 13º Comando Regional, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e o Grupo Especial de Fronteira apreendeu, na noite deste sábado (30.5), 89 quilos de entorpecentes diversos e prenderam um homem, de 29 anos, suspeito por tráfico ilícito de drogas, em Bom Jesus do Araguaia. 

Durante desdobramento da Operação Protetor de Fronteiras e Operação Tolerância Zero, as equipes receberam denuncia de que o condutor de um veículo Fiat Strada, estaria transportando grande quantidade de entorpecentes sentido ao Estado do Pará. 

Após as informações, as equipes reforçaram as ações de patrulhamento tático e abordaram o carro em trecho da BR-158. Em busca veicular, foram encontrados 40 quilos de substância análogas à maconha, 26 quilos de Skank (conhecido como super maconha), 22 quilos de pasta base, além de unidades de cocaína e raxixe. 

À PM, o suspeito alegou que carregou os entorpecentes entre os municípios de Canarana e Querência e transportaria até a cidade de Porto Alegre do Norte, próximo a uma propriedade rural.

Leia Também:  Polícia Militar apreende menor com três simulacros de arma de fogo em abrigo

O suspeito não revelou a quantia que receberia pelo transporte. O homem e os entorpecentes foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA