CUIABÁ

POLÍCIA

Força Tática apreende 50 tabletes de maconha e prende três pessoas em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da Força Tática apreenderam 50 tabletes de maconha no final da tarde desta sexta-feira (27.05), em Cuiabá. Na ação, dois homens, de 18 e 31 anos, e uma mulher de 24 anos foram presos em flagrante por associação para o tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 17h30, durante patrulhamento tático no bairro Praeirinho, a equipe da Força Tática identificou um veículo Voyage prata que empreendeu fuga em alta velocidade ao visualizar a viatura policial. 

Foi realizado acompanhamento ao carro seguido de uma abordagem aos ocupantes, onde nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante vistoria ao carro, os policiais militares encontraram uma mala contendo 48 tabletes de maconha. 

Questionados, a suspeita afirmou que os entorpecentes seriam dela e de seu marido, suspeito de 31 anos. O outro homem, que dirigia o veículo, afirmou ser apenas motorista de aplicativo, mas em checagem foi verificado que ele possui outras passagens criminais pelo mesmo tipo de crime.

Leia Também:  Batalhão de Trânsito capacita militares para uso de sistema eletrônico em autos de infração

Os suspeitos foram perguntados ainda sobre a procedência das drogas, sendo informado por eles uma quitinete, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, que servia como depósito das drogas. No local informado, as equipes policiais encontraram mais dois tabletes da mesma substância apreendida.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante filho por estupro contra a própria mãe em Vila Rica
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA