CUIABÁ

POLÍCIA

Foragido da Justiça baiana é localizado pela Polícia Civil em Confresa

Publicados

POLÍCIA

Um foragido da Justiça do estado da Bahia foi localizado nesta segunda-feira (08.05) pela Polícia Civil em Confresa, na região nordeste de Mato Grosso.

D.S.S., de 27 anos estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Execuções Penais de Camacã, cidade do sul da Bahia. Ele responde pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e estava foragido desde 2019.

O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Confresa para a formalização do mandado de prisão e depois será encaminhado a uma unidade prisional da região.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança desacordada e sem respirar é salva pela PM no São João Del Rey
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corregedoria-Geral da Policia Civil deflagra operação para cumprimento de ordens judiciais
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA