CUIABÁ

POLÍCIA

Em Cuiabá-MT, Polícia Rodoviária Federal apreende cerca de 4 kg de pasta base de cocaína

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso, na tarde do dia 30, realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas na BR 364, próximo ao km 387, em Cuiabá-MT, interceptou, com o auxílio do cão farejador, um carregamento de pasta base de cocaína sendo transportado por um homem que viajava em um ônibus com itinerário Cuiabá x Brasília.

Durante a abordagem realizada com todos os passageiros notou-se que um dos indivíduos demonstrou bastante nervosismo com a presença da equipe policial, não soube responder perguntas simples, como: para onde ia, onde iria ficar, bem como suas mãos permaneceram trêmulas. 

Avistado embaixo da sua poltrona uma mochila e questionado de quem seria a mesma, o homem prontamente informou ser sua e nela foram localizados 4 tabletes de pasta base de cocaína. Ao perguntar sobre a droga, o mesmo se manteve em silêncio.

No total, 4 kg de droga ilícita, que eram transportados na bagagem pessoal, foram encontrados e encaminhados à Polícia Judiciária. O infrator foi conduzido e permanecerá à disposição da Justiça.

Leia Também:  Três homens são presos com arma de fogo e R$ 1,4 mil em dinheiro

 

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de mulher envolvida em roubos de carga na baixada cuiabana
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA