POLÍCIA
Em apenas uma semana, Polícia Civil recupera mais de R$ 59 mil subtraídos de vítimas de estelionato
POLÍCIA
Os crimes foram registrados pelas vítimas, em sete municípios do Estado de Mato Grosso, um na cidade de Santarém, no Pará, outro no município de Joaçaba em Santa Catarina, entre segunda-feira (27.03) e sexta-feira (31.03), sendo todos os golpes cometidos por meio virtual.
A recuperação dos expressivos valores feita por meio de bloqueios bancários, foi realizada pela equipe de policiais civis da DRCI, a qual foi rapidamente acionada para dar apoio nas investigações para apurar os crimes.
Os crimes de fraude eletrônica, praticados contra as vítimas, englobam os mais diversos golpes, já conhecidos, como do falso intermediário, do perfil falso, compra de veículo pela internet, e do aplicativo do celular WhatsApp clonado.
As diligências da DRCI foram em apoio às Delegacias de Polícia de Sinop, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Campo Verde, Alto Araguaia, além de Santarém (PA) e Joaçaba (SC).
A DRCI orienta a população em estar sempre atenta, quando receber alguma ligação, mensagem pelo celular, ou pela sua página em redes sociais, bem como evitar compras pela internet de alto valor e antes de certificar que o negócio é seguro e certo.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Militar apreende mais de 200 tabletes de entorpecentes em Pontes e Lacerda
Policiais militares do 12º Comando Regional apreenderam, na manhã deste sábado (10.10), 231 tabletes de entorpecentes em um trecho da BR-174, no município de Pontes e Lacerda. Na ação, dois homens foram presos em flagrante suspeitos por tráfico ilícito de drogas.
Durante o desdobramento da Operação Território Livre, equipes da Força Tática, Rotam e Raio receberam denúncia de que dois homens, em um veículo Volkswagen Voyage, de cor cinza, estariam transportando grande quantidade de entorpecentes provenientes de Vila Bela da Santíssima Trindade.
Com o reforço do policiamento na rodovia, os policiais localizaram o veículo na região da Serra da Borda e identificaram os suspeitos. Em busca veicular, foram encontrados diversos sacos contendo tabletes de drogas.
Ao todo, foram apreendidos 209 tabletes de maconha, 20 tabletes de pasta base de cocaína e dois tabletes de haxixe.
À PM, eles afirmaram que a carga seria entregue a uma terceira pessoa, que daria continuidade ao transporte sem revelar o destino. Os homens foram conduzidos à delegacia junto do material apreendido para demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
ARTIGOS2 dias atrásA colcha de retalhos da vida e a urgência do autocuidado: uma reflexão sobre o câncer e a prevenção
-
JURÍDICO2 dias atrásAGU pede a Fux que aguarde PGR e mantenha proibição das bets no país
-
POLÍTICA MT3 dias atrásMax Russi anuncia que 18 deputados de MT já apoiam candidatura de Flávio Bolsonaro; VEJA VÍDEO
-
ESPORTES1 dia atrásLula defende proibição de bets e cobra clubes de futebol por alternativas de financiamento
-
POLÍTICA MT3 dias atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Militar prende três homens suspeitos por homicídio no município de Tangará da Serra
-
Rondonópolis3 dias atrásTrecho interditado na Lions Internacional para implantação de rotatória
-
JURÍDICO20 horas atrásTSE manda suspender site que oferece criptomoedas por apoio a Flávio


