CUIABÁ

POLÍCIA

Duas pessoas são presas por lesão corporal e porte ilegal de arma

Publicados

POLÍCIA


A Polícia Militar prendeu um homem e uma de mulher, de 44 e 32 anos, respectivamente, por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, neste domingo (03.04), na zona rural de Claúdia. No local, a PM apreendeu duas espingardas com munições para cada arma.

Por volta de 17h, a PM foi acionada para verificar uma situação em que uma mulher denunciou ter sido agredida pelo marido. Momentos depois, a equipe policial recebeu outro chamado, para o mesmo local, onde o homem dizia ter sido agredido pela sua esposa.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e colheram depoimentos do casal, que se acusou mutuamente. A PM identificou que o homem estava com uma lesão na cabeça. Ele informou que o ferimento foi causado quando a esposa pegou uma espingarda, que estava no interior da residência, e foi atingido por uma parte do armamento ao tentar retirar a arma da mão da mulher.

Buscas foram realizadas e duas espingardas, de calibre 20 e calibre .22 com munições para os dois armamentos, foram encontradas. Diante dos fatos, o homem e a mulher foram conduzidos para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências. As armas de fogo também foram encaminhadas e apreendidas.

Leia Também:  Motorista envolvida em acidente no Córrego 08 de abril é indiciada por homicídio culposo de motociclista

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação da Polícia Civil cumpre 18 mandados judiciais contra associação criminosa que furtou propriedade rural no leste do estado
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA