CUIABÁ

POLÍCIA

Dois foragidos da Justiça de Cáceres são presos após investigação da Polícia Civil

Publicados

POLÍCIA

Dois homens foragidos da Justiça foram presos, nesta sexta-feira (20.12), em ações para cumprimento de mandados judiciais, após investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

O primeiro preso vinha sendo procurado desde o ano de 2020, por homicídio e tentativa de feminicídio ocorrido em Cáceres.

Conforme apurado pela DEDM de Cáceres, o crime ocorreu no mês de agosto, quando o suspeito, após se desentender com a sua esposa, desferiu um golpe de canivete na mulher e no cunhado, que foi atingido na região do pescoço e acabou indo a óbito.

Os policiais civis identificaram o paradeiro dele, na cidade de Glória de Dourados, no Estado de Mato Grosso do Sul, durante as investigações.

Diante das informações foi solicitado apoio da Delegacia de Polícia de Glória de Dourados, que, em conjunto com a DEDM de Cáceres, efetuou a prisão do procurado.

Outra prisão

O segundo foragido da Justiça da Comarca de Cáceres preso nesta sexta-feira (20.12) estava com a prisão preventiva decretada por lesão corporal, ameaça e perseguição contra sua ex-namorada.

Leia Também:  Rotam abre inscrições para aulas de jiu-jitsu

O suspeito agrediu a vítima com socos no rosto na última sexta-feira (13), razão pela qual a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araujo, representou pelo pedido de prisão preventiva, deferido pela Segunda Vara da Comarca local.

“Com mais essas duas prisões nesta sexta-feira (20), a DEDM de Cáceres completa 22 mandados de prisão cumpridos neste ano, contra autores de crimes de violência doméstica e familiar. O número é reflexo da dedicação e comprometimento dos policiais civis da delegacia especializada”, destacou a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais civis recuperam várias ferramentas furtadas e prendem um homem pelo crime de receptação
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA