CUIABÁ

POLÍCIA

Condenado por crime sexual e autor de homicídio em Pontes e Lacerda são presos em Mirassol D’Oeste

Publicados

POLÍCIA

Dois homens considerados foragidos da Justiça por crimes de homicídio e contra a dignidade sexual tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (01.03), em ações distintas realizadas pelos policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste.

O primeiro preso estava com mandado de prisão em aberto por condenação a pena de 38 anos e sete meses pela prática de crimes contra a dignidade sexual.

Após tomar conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste realizaram inúmeras diligências conseguindo localizar o suspeito e dar efetivo cumprimento à ordem judicial.

O segundo preso estava com mandado de prisão decretado pela Vara ùnica da Comarca de São José dos Quatro Marcos por crime de homicídio ocorrido na cidade de Pontes e Lacerda no ano de 2023.

Após terem os mandados de prisão cumpridos, os dois presos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM e PRF prendem em flagrante homem que transportava 15 quilos de cocaína
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende jovem por ameaça, apreende armas e 162 munições em Sinop
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA