CUIABÁ

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende adolescente com 31 pedras de pasta base de cocaína em Nova Mutum

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da equipe de Cavalaria de Nova Mutum prenderam um adolescente, de 17 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (25.3), no município. Com o suspeito, identificado como integrante de uma facção criminosa, a PM apreendeu 31 pedras de pasta base de cocaína.

A equipe da Cavalaria realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Paraíso e encontraram o suspeito, que demonstrou bastante nervosismo ao se deparar com a presença dos militares. Diante da suspeita, os policiais fizeram abordagem ao jovem e encontraram duas pedras de pasta base com ele.

Questionado sobre o material encontrado, o menor afirmou aos militares que fazia a venda dos entorpecentes para uma facção e que possuía mais drogas guardadas dentro de sua casa.

Os policiais se dirigiram ao endereço informado pelo suspeito e foram recebidos pelo padrasto do adolescente, que autorizou as buscas da PM no imóvel. No local, os militares encontraram mais 29 pedras de pasta base escondidas em um plástico filme, em cima de uma das pias da casa.

Leia Também:  Traficante é presa com porções de cocaína e Hilux furtada no último sábado em Cuiabá

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Nova Mutum, com as drogas apreendidas, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende 10 tabletes de maconha durante operação em Várzea Grande
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA