CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar apreende 160 tabletes de cocaína e prende quadrilha por tráfico

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, na madrugada desta terça-feira (06.12), 160 tabletes de substâncias análogas à cocaina, na BR-163, no município de Jangada (86 km de Cuiabá). Durante ação, militares prenderam dois homens e apreenderam uma adolescente, de 14 anos, por tráfico de ilícito de entorpecentes. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 4h10, os militares foram acionados por uma equipe da delegacia de Tapurah, informando que suspeitos, em um veículo modelo Hyunday, prata, estariam transitando possivelmente com arma de fogo e/ou entorpecentes. 

Diante das características, os policiais se deslocaram até a BR-163, e, na altura do bairro Altos da Jangada, identificaram o carro apontado na denúncia.

O condutor do veículo, ao perceber a presença da polícia, não respeitou os sinais de luzes e sonoros, e saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição sentido à Várzea Grande.

Com intuito de deter o veículo, os militares efetuaram disparos de arma de fogo, e em seguida, conseguiram abordar o carro nas proximidades do pedágio. 

Leia Também:  Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Barra do Garças

Durante busca veicular, foram encontrados cinco sacos com 160 tabletes de cocaína, pesando, aproximadamente, 175 quilos, e mais uma munição calibre 38. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem que ameaçou e enforcou companheira em Guarantã do Norte

Publicados

em

Policiais militares da cidade de Guarantã do Norte prenderam um homem, de 33 anos, pelos crimes de ameaça e lesão corporal, na manhã desta sexta-feira (12.6). O suspeito de violência doméstica foi localizado e preso poucas horas após agredir e enforcar a companheira em uma residência.

Conforme o boletim de ocorrência, ainda na noite de quinta-feira (11), a equipe policial foi acionada via 190 pela vítima, de 44 anos, que denunciou ter sofrido violência do seu companheiro. 

Os militares foram até o encontro da vítima, que relatou ainda que foi agredida com tapas no rosto e enforcamento, além de ter ouvido ameaças de morte do suspeito. A mulher ainda disse aos policiais que o agressor faz uso de tornozeleira eletrônica e deu características do homem para orientar os militares nas buscas. 

A PM fez diligências em execução da Operação Escudo Feminino, durante toda a madrugada, e recebeu informações de que o suspeito estaria escondido na residência da mãe dele. No endereço indicado, os militares fizeram abordagem e encontraram o homem, que recebeu voz de prisão.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão preventiva de padrasto por tortura de enteado em Tangará da Serra

Diante da situação, ele foi conduzido para a delegacia de Guarantã do Norte e entregue à Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA