CUIABÁ

POLÍCIA

Carreta com carga de 39 toneladas de sal roubada em rodovia de MT é recuperada pela Polícia Civil

Publicados

POLÍCIA

Uma ação da Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime da Organizado (GCCO) recuperou na sexta-feira (03.06) uma carga de 39 toneladas de sal para gado e a carreta roubadas no dia anterior, na região de Diamantino.

A carreta e carga de 39 mil quilos de sal foram localizadas em um terreno no Jardim Industriário, em Cuiabá, usado como local de desmanche de veículos. Os policiais da GCCO constataram que a carreta já estava em processo de adulteração, pois a placa que estava instalada no veículo não correspondia à identificação do chassi. 

Roubo

O motorista da carreta informou aos policiais que estava trafegando com a carreta Scania e levaria a carga para o município de Colniza. Quando ele estava próximo ao distrito de Deciolândia, repentinamente o caminhão parou e logo em seguida dois homens entraram no veículo, amos encapuzados e um deles armado, anunciou o roubo.

Os criminosos fizeram o motorista entrar em um carro pequeno que depois seguiu para uma área de mata na rodovia MT- 240, onde ele ficou amarrado das do início da madrugada até às 17h do dia seguinte. A vítima ficou o tempo todo encapuzada e depois foi liberada pelos criminosos.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra associação criminosa especializada em furtos de Hilux

A GCCO instaurou investigação para chegar aos envolvidos no roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de violência doméstica é preso em flagrante pela Polícia Militar em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA