CUIABÁ

POLÍCIA

Cães farejadores da PRF localizam entorpecente em bagagem de passageira de ônibus

Publicados

POLÍCIA


Ontem (28.03) pela manhã a Polícia Rodoviária Federal realizou mais uma apreensão com o auxílio de seus cães farejadores.

O Grupo de Operações com Cães da PRF efetuou a abordagem a um ônibus que passava em frente a Unidade Operacional em Cuiabá-MT. Durante a fiscalização, foi realizada uma entrevista e verificação de bagagens dos passageiros. Uma mulher demonstrou excessivo nervosismo com a presença da equipe policial, não sabendo responder perguntas simples.

Diante da situação, a equipe PRF decidiu fazer uma busca nas bagagens no compartimento externo do veículo, com o auxílio dos cães de faro, sendo localizados quinze pacotes contendo Skunk e outros dois pacotes com pasta base de cocaína. Ao ser feita a verificação da identificação da bagagem, constatou ser propriedade da mulher entrevistada anteriormente.

Foram apreendidos um total de 7.35 kg de Skunk, um tipo de maconha e 2 kg de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, a mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Leia Também:  Jovens vítimas de cárcere privado e tortura por grupo criminoso são resgatados pela Polícia Civil
Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende mulher e apreende menores que atuavam com tráfico de drogas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA